Veículo com adulteração no chassi é apreendido

Uma caminhonete transitando em uma via pública do município de Guajará-Mirim com placa de Mato Grosso durante abordagem foi constatado que o chassi apresentava adulteração e restrição de roubo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0



Uma caminhonete transitando em uma via pública do município de Guajará-Mirim com placa de Mato Grosso durante abordagem foi constatado que o chassi apresentava adulteração e restrição de roubo.


Policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e policiais lotados na 1º Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), na tarde desta quarta-feira (17), na abordagem ao veículo caminhonete Toyoya Hillux, de cor branca, de placa OBO 0623 MT, que transitava pela Avenida Dr. Mendonça Lima confluência com Avenida Constituição, no centro comercial do município, foi constatado que o chassi no carro não correspondia ao chassi apresentado no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), além de constatarem no SINESP que o chassi localizado apresentava restrições. Jo Milson Bruno Moreira, de 37 anos, motorista do veículo disse que desconhecia a procedência ilícita da caminhonete, estando desde o mês de março de 2015 com o carro, como garantia de um serviço braçal (construção de um curral) que foi adiantado para um homem conhecido por Cleyton, sendo paga a quantia de R$ 65.000,00. Conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo onde providências foram tomadas.

Fonte: O MAMORÉ.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!