Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Denúncia leva equipe do Sevic a apreender droga no bairro Triângulo

A substância entorpecente que seria comercializada dentro de uma residência no bairro Triângulo, no município de Guajará-Mirim, foi apreendida na tarde desta sexta-feira (09), segundo policiais civis.
A substância entorpecente que seria comercializada dentro de uma residência no bairro Triângulo, no município de Guajará-Mirim, foi apreendida na tarde desta sexta-feira (09), segundo policiais civis. Uma mulher foi presa.
A informação que chegou aos agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) que apenado do
regime semi aberto por nome de Aldison Velez de Souza, vulgo “Cri”, de 24 anos, estaria na sua residência situada a Avenida 1º de Maio comercializando droga. Os agentes em diligência pela moradia denunciada avistaram “Cri” dentro da casa e este fechou a janela para impedir contato com os policiais. Os agentes em diálogo com Leiriane da Silva Jacques, de 27 anos, amásia de “Cri”, o homem aproveitou e se apossou de uma faca e fugiu pelos fundos da casa. Com a entrada dos policiais na residência a mulher apresentava estar bastante nervosa, enquanto alguns agentes correram atrás do fugitivo, outra equipe realizou buscas na casa e localizando embaixo de uma cômoda um embrulho envolto em fita de cor verde e parcialmente aberto contendo aproximadamente 1 kg de droga. Na revista a mulher foi encontrada uma porção de substância entorpecente. Leiriane confessou ao policiais civis que o seu esposo ao avistar os policiais lhe entregou a porção. Dentro de um cachorro, de porcelana, foram apreendidas 13 porções de cocaína e uma porção de maconha. Também uma balança foi apreendida provavelmente utilizada na confecção das porções que eram comercializadas, segundo a Polícia.

Leiriane, as drogas e a faca utilizada por “Cri” foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil onde o flagrante foi realizado. Adilson está foragido, mas as investigações continuam.

Fonte: O MAMORÉ.
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714