Após jantar, advogado de Guajará-Mirim é sequestrado e torturado por ‘amigos’

Um advogado de 40 anos passou por momentos de terror na noite da última quarta-feira (15), após um jantar com três amigos na área central de Porto Velho.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
 Um advogado de 40 anos passou por momentos de terror na noite da última quarta-feira (15), após um jantar com três amigos na área central de Porto Velho. A vítima foi atacada dentro de seu automóvel, espancada, amordaçada e jogada no porta malas de seu automóvel.
Os criminosos levaram o advogado para um local ermo na Estrada do Cemitério de Santo Antônio e passaram a exigir dinheiro, joias, objetos de valores em meio a tortura. O homem foi novamente trancado dentro da mala do carro e conseguiu fazer uma ligação para a polícia, dizendo o possível local onde estava sendo agredido. Diversas equipes policiais foram até o endereço e passaram a seguir os criminosos que saíram em fuga. O carro que os bandidos estavam bateu em uma viatura, houve troca de tiros e em seguida as prisões.


Geovani A.I, Rodrigo M.S foram presos e com eles um adolescente de 17 que foi apreendido. O trio confessou o crime e disse aos policiais, que durante todo o dia combinaram um jantar com vítima na casa de um colega e quando estavam sendo deixados pelo advogado nas proximidades da Baixa da União, resolveram praticar o crime. A vítima estava com várias lesões pelo corpo e rosto e teve de receber cuidados médicos. O trio foi encaminhado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!