Prédio da Polícia de Fronteira pega fogo em Guajará-Mirim

Incêndio começou na tarde desta quinta-feira (18) na fronteira entre Rondônia e Bolívia. Não há registro de feridos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O incêndio tomou grande proporção
Um incêndio de médias proporções atingiu o prédio Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), na tarde desta quinta-feira (18), em Guajará-Mirim/RO, na fronteira entre o Brasil e a Bolívia. A fumaça que sai do prédio pode ser vista a várias quadras.
 O Corpo de Bombeiros esteve no local conseguiu controlar as chamas, sendo utilizados 11 mil litros de água e não há informações sobre feridos. A causas do incêndio, segundo dados apurados pela reportagem do jornal e site O Mamoré teria iniciado em uma viatura modelo Van, composta por vários equipamentos de alta tecnologia.
O prédio da Unesfron foi inaugurado em 2014 com objetivo de receber mais de 20 policiais para trabalhar no combate de crimes na região de fronteira. Quatro viaturas e três embarcações foram colocadas à disposição dos agentes, na época.
Desde o funcionamento da polícia de fronteira, várias ações foram feitas para combater o tráfico de drogas. No fim de 2017, por exemplo, uma ação da Unesfron apreendeu 30 quilos de cocaína na região de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ com informações G1



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!