Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Operação Verde Brasil prende duas pessoas na Terra Indígena Karipunas

Os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim/RO.
A Operação (Op) de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) Verde Brasil/17, sob a coordenação da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl), e com a participação de Órgãos Estaduais e Federais, prendeu duas pessoas praticando delito ambiental na área Indígena Karipunas, nesta quarta-feira, 25. Os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim/RO.
A Operação Verde Brasil/17 empregou um efetivo total de 1191 homens e mulheres e ocorre em ambiente interagências, com o máximo de integração com Instituições Federais e Órgãos de Segurança Pública e Fiscalização (OSPF) dos Estados de RO e do AC, dentre os quais podemos citar: 17a Bda Inf Sl; 4º Batalhão de Aviação do Exército; ALA 6, da Força Aérea Brasileira; Força Nacional (FN), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) dos Estados do AC e de RO, Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), Instituto de Meio Ambiente (IMAC), Equipes de Fiscalização e de Prevenção e Combate a Incêndios do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Polícia Militar Ambiental, Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (CENSIPAM), Defesa Civil e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).
Durante a Operação, foram flagrados dois homens na Terra Indígena (TI), um deles portava arma de fogo sem registro e municiada. A dupla foi conduzida para a sede da Delegacia de Polícia Federal, no município de Guajará-Mirim/RO.
Arma e munições foram entregues na Delegacia de Polícia Federal
O delegado da PF, Gabriel Fuchs, informou a reportagem do jornal e site O Mamoré que em desfavor dos mesmos foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, invasão de terra da União, desmatamento e uso de motosserra sem autorização.
Em razão da soma das penas, não foi arbitrada fiança e os flagranteados foram encaminhados ao presídio masculino de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714