Dia das Crianças foi um sucesso no bairro Jardim Esmeralda, evento é realizado desde 1986

Esse trabalho já vem sendo realizado desde 1.986 quando Jorge ainda trabalhava na Rádio Educadora, é um trabalho que sempre fez com amor e dedicação.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O diretor da Rádio Rondônia, Jorge Câmara,  realizou durante a tarde do ultimo sábado, (12), uma festa em sua residência no bairro Jardim das Esmeraldas, em comemoração ao Dia das Crianças.
Jorge Câmara (e) e o deputado Dr. Neidson Soares (d)
O evento contou com a presença de várias de crianças da comunidade, além do Deputado Neidson, Wanderley Cabeleireiro, equipe da Rádio Rondônia, comerciantes do município, e uma serie de pessoa que ajudaram direta e indiretamente na realização do evento.
Jorge destacou a felicidade em proporcionar este momento tão importante para as crianças da comunidade. De acordo com ele a programação foi realizada no sábado à tarde tendo em vista que outros eventos foram realizados durante a manhã.
Jorge e funcionários da Rádio Rondônia fizeram questão de distribuir brinquedos, servir lanches e enfim levar muita alegria, as crianças que prestigiaram o evento que contou também com a presença da boneca Xicota que animou a criançada com suas brincadeiras e do corpo de bombeiros mirim que levou para as crianças a famosa brincadeira do cabo de guerra. 
Desde 1986, o radialista Jorge Câmara realiza comemoração ao Dia das Crianças,
quando ainda trabalhava na Rádio Educadora
Esse trabalho já vem sendo realizado desde 1.986 quando Jorge ainda trabalhava na Rádio Educadora, é um trabalho que sempre fez com amor e dedicação.

Jorge se emocionou ao ver tantas crianças felizes e disse: “o meu maior objetivo é levar amor levando e alegria a muitas crianças que não tinham condições de ganhar um presente”. Quero parabenizar todos os colaboradores por proporcionar alegria a todas essas crianças”, declarou.






Fonte: Assessoria
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!