Dupla pratica assalto e tenta furar adolescente

O adolescente conseguiu segurar a mão do ladrão impediu que fosse atingido com um faca.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O ladrão se apossou da bicicleta de um adolescente de 17 anos que se esquivou fugindo de um golpe de faca, durante a noite desta sexta-feira, 11, no bairro Tamandaré, próximo ao prédio da Câmara de Vereadores Guajará-Mirim/RO.
Segundo o estudante, transitava pela Avenida Cândido Rondon ao se aproximar da Avenida Dr. Mendonça Lima, em sua bicicleta, de cor preta com verde, aro 29, quando foi surpreendido por dois homens que estavam também de bicicleta. O garupa da bicicleta pulou e anunciou o roubo apontando uma faca para a vítima. Os ladrões exigiram o aparelho celular e a bicicleta da vítima, o homem que estava de posse da faca ainda tentou golpear a vítima, que conseguiu segurar a mão do assaltante e impedir o golpe. A dupla fugiu levando a bicicleta. O adolescente que reside próximo ao local do assalto buscou ajuda de familiares.
A Central de Operações recebeu informação que um homem abandou na Avenida Firmo de Matos, bairro Serraria, uma bicicleta. O veículo abandonado tratava-se da bicicleta tomada de assalto minutos atrás, a vítima acompanhada de familiares seguiu até a Delegacia de Polícia Civil e teve seu bem restituído.

Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!