Estudantes fazem visita técnica ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia

Uma visita técnica levou os estudantes do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática do IFRO, à sede Tribunal de Contas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Uma visita técnica levou os estudantes do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Guajará-Mirim, à sede Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

Estudantes fazem visita técnica ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia

Realizada no dia 13/09, a visita buscou aumentar as informações e somar aos conhecimentos adquiridos nas aulas teóricas, conhecer fisicamente equipamentos, ferramentas de controle de qualidade e metodologias ágeis. Também houve integração dos alunos com os profissionais de suas respectivas áreas estreitando os laços, mitigando as dúvidas, despertando curiosidades e expandindo conhecimentos e interesses pelo mundo do trabalho.
A Coordenadora do Curso de Manutenção e Suporte em Informática, Naira Arruda, afirma que “na avaliação do grupo, esse momento foi de grande valia e aprendizado contribuindo para uma formação profissional com maior proximidade com o mundo do trabalho”.
A caravana foi recebida pelo servidor Thiago Silva, que conduziu toda a visita às instalações do TCE. Dentro de um ambiente cooperativo, pois os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a experiência da vivência de infraestrutura de redes, do desenvolvimento de aplicativos e as práticas de gestão vivenciadas pela instituição. 

Fonte: Assessoria.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!