Mensagem do secretário executivo coronel Derzete ao dia do servidor público

Parabéns a todos os servidores!
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O secretário executivo do Governo de Rondônia em Guajará, coronel Flávio Derzete da Mota  com respeito e admiração parabeniza nesta data especial o servidor público e todo o funcionalismo do município pelo seu dia comemorado hoje dia.

Cada um com o seu trabalho, dedicação e profissionalismo contribui da melhor forma possível com o desenvolvimento do estado.

Seria impossível que a administração pública desenvolva bem a sua missão, sem a participação responsável e efetiva dos servidores.
Em nome do Governador Marcos Rocha agradeço de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público municipal, estadual ou federal, tem colaborado com a nossa gestão.

O nosso sucesso é a soma de um conjunto de forças que se une para promover o desenvolvimento e o bem comum de todos!

A data (28 de Outubro) foi instituída no governo do Presidente Getúlio Vargas através da criação do Conselho Federal do Serviço Público em 1937. As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam os serviços públicos estão no Decreto 1.713 de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é a comemoração do dia de todos os servidores públicos no Brasil.

Parabéns a todos os servidores!
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!