Morre jovem guajaramirense atacado atiros por bandidos em Gol preto, em Porto Velho

Segundo informações de testemunhas, Yan foi atacado por ocupantes de um carro modelo Gol de cor preta e alvejado com quatro tiros de pistola calibre 9 mm.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Morreu no hospital João Paulo II, Yan Nascimento Oliveira Silva, 19, que foi atacado a tiros na noite de segunda-feira (20) na Rua Geraldo Pataxó, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Yan era de Guajará-Mirm
Conforme apurou o Rondoniaovivo, o jovem foi socorrido às pressas por populares até a UPA e depois transferido ao hospital João Paulo II por uma equipe do Samu, mas acabou não resistindo. Segundo informações de testemunhas, Yan foi atacado por ocupantes de um carro modelo Gol de cor preta e alvejado com quatro tiros de pistola calibre 9 mm.


O veículo fugiu do local em alta velocidade. Conforme o pai de Yan, o rapaz não trabalhava e tinha vício em drogas. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Rondoniaovivo
Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.


Polo Guajará-Mirim: 
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!