Após briga com irmã, grávida é internada com ferimentos no hospital de Guajará

Confusão aconteceu em carro do bairro Próspero. Gestante estaria com várias dores abdominais, segundo boletim.

Duas irmãs se agrediram dentro de casa, na tarde de quinta-feira (27), no bairro Próspero, em Guajará-Mirim (RO). Uma delas, grávida, ficou ferida e foi levada para o hospital com fortes dores abdominais.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada na avenida José Carlos Nery para conter uma briga entre irmãs. Aos agentes, a jovem de 18 anos relatou que tudo começou com uma discussão. Após chegar do trabalho, a irmã gestante, de 19 anos, começou uma briga e tentou agredir a irmã mais velha. Para se defender, a jovem também revidou os socos e pontapés.

Um tio das jovens presenciou as agressões e interviu. Nesse momento, ele também passou a agredir a irmã mais nova com socos na cabeça, causando um corte na orelha.

A gestante, que estava com fortes dores abdominais, também perdeu duas unhas, teve arranhões pelo corpo e foi levada para o Hospital Bom Pastor, onde permaneceu em observação médica.

A outra irmã foi encaminhada ao Hospital Regional Perpétuo Socorro. Além do corte na orelha, ela estava sentindo uma forte dor na cabeça. Com a chegada dos policiais na casa, o homem fugiu.



Fonte: G1




Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Postagem Anterior Próxima Postagem