Assaltantes fogem abandonando duas motocicletas roubadas

Foram dois assaltos registrados onde homens armados em uma motocicleta Pop praticam o delito.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Em dois dias seguidos, quinta e sexta-feira, 06 e 07, respectivamente, houve dois assaltos de motocicleta e a recuperação das mesmas, no município de Nova Mamoré/RO, onde ladrões assaltaram um veículo e com este veículo usaram para praticar o segundo roubo.

Durante a madrugada desta sexta- feira (07), a família de um casal de sitiante, preocupados com demora deles retornarem para casa em Nova Mamoré/RO, procuram a Unisp, tendo em vista que eles têm um sítio na Segunda linha do Iata.

Em contato com a Polícia foi constatado que a motocicleta Pop, cor preta, usada no assalto, era do casal, que porém não haviam chegado. Quando uma guarnição da Polícia Militar se preparava para ir em busca do casal, eles conseguiram chegam a Unisp.

O casal relatou que estava retornando do sítio, na motocicleta, quando três elementos, todos armados, abordarem e levaram a motocicleta, ficando um armado com o casal feito refém e outro dois seguiram sentido Nova Mamoré.
Motocicleta roubada do casal de sitiante foi usada em assalto em Nova Mamoré
 Após um longo tempo, o casal foi liberado e seguiu a pé da primeira linha do Iata até chegar na Unisp e durante a madrugada encontrando a família que já o aguardava. 
Até então, as vítimas não sabiam que os ladrões haviam usado a motocicleta deles para praticar outro assalto. Em ação de populares e policiais, a motocicleta do casal foi localizada e será restituída aos mesmos. A dupla utilizou a motocicleta para cometer outro assalto no município de Nova Mamoré.


 Assalto de outra motocicleta e recuperação dos veículos

Na noite desta quinta-feira (06) o assalto de uma motocicleta foi registrado, ela foi levada por dois bandidos. Segundo informações, um jovem estava chegando a uma residência juntamente com sua namorada em uma motocicleta Pop, cor branca, quando dois bandidos em uma motocicleta Pop, cor preta, chegaram anunciaram o assalto.

Um dos bandidos armado tomou os celulares das vítimas, montou na motocicleta e os dois seguiram, cada um em uma motocicleta, sentido BR- 425/Guajará-Mirim, rapidamente, a vítima que estava próximo a casa de um grupo de amigos  se reuniram e seguiram os elementos.
  
Durante a perseguição na altura do Laticínio, próximo a Nova Mamoré, os bandidos abandonaram as duas motocicletas e entraram no matagal, rapidamente a Polícia Militar chegou e auxiliou no resgate das motocicletas, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar Ambiental.

A motocicleta da vítima foi leva para Unisp, para posteriormente ser restituída e a motocicleta usada pelos bandidos foi levada para averiguação. 



Fonte: Mamoré Agora/O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.



Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!