Ladrões de moto usam novo método: violam fechadura enquanto vítimas dormem, em Guajará-Mirim

Uma motocicleta foi furtada.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Durante a madrugada desta terça-feira, 18, ocorreu mais um furto de residência enquanto a vítima dormia, ladrões violaram a fechadura e entraram. Uma motocicleta foi furtada.
Há vários registros de ocorrências onde parte dos moradores acordam durante a madrugada com barulho dentro da casa e deparam com a porta violada, nesses casos a tentativa de furto foram frustradas, na maioria dos casos haviam motocicletas guardadas dentro de casa, supostamente seriam os alvos dos invasores.
Por volta de 06h de sábado, 15, a moradora, de 29 anos, de uma residência situada no bairro Santa Luzia acordou com barulho da porta, ela e o marido ao verificarem notaram que a fechadura foi violada, mas que a porta ficou emperrada devido às tramelas que impediram a entrada dos ladrões. A moradora acredita que os invasores tentaram furtar a motocicleta modelo Bros, pertencente ao seu esposo que estava guardada dentro de casa, na sala. Policiais militares foram acionados, buscas foram realizadas e nenhum suspeito localizado.
Já o morador, de 44 anos, da residência situada a Avenida Castelo Branco, bairro Serraria, chegou a ouvir barulho vindo da porta de frente e de uma motocicleta, durante a madrugada desta terça-feira, 18, porém acreditou que era seu sobrinho já que o mesmo costuma ir dormir bem tarde. Ao levantar para verificar notou que sua motocicleta modelo Biz, placa NCD 6645, e um notebook, pertencente a um cliente, foram levados pelos ladrões.
Policiais militares foram informados do furto, mas até o fechamento desta matéria o veículo não havia sido localizado. Policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão investigando o caso.
Devidos os proprietários de motocicletas estarem guardando dentro de casa seus veículos ao dormirem, dificultando a ação de ladrões, eles buscaram novo método para praticarem seu delito, aos moradores cabe reforçar suas portas.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!