PRF detém passageiro por posse de maconha

Flagrou um passageiro de 22 anos de posse de maconha.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Em abordagem policial os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem aos veículos que transitam pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), na altura do km 117, em seu posto fiscal, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, flagrou um passageiro de 22 anos de posse de maconha.
As trouxinhas foram apreendidas
Os agentes realizaram fiscalização na antiga Base Cristal, por volta de 18h30min, deste domingo, parou um ônibus que realizava o transporte de passageiros interestadual de Guajará-Mirim até Porto Velho/RO. Na abordagem individual aos passageiros, os policiais notaram inquietação e nervosismo ao abordado Leandro C. N., residente no bairro Caetano, em Guajará-Mirim. Nos pertences pessoais foi encontrada seis embalagens contendo maconha, cada uma pesava aproximadamente 2 gramas, além de instrumento para preparação da substância para o consumo. Leandro foi retirado do ônibus, juntamente com o entorpecente, além de papel para cigarro, isqueiro, dichavador e seus documentos pessoais, conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.
Na Delegacia o morador de Guajará-Mirim disse que adquiriu a substância entorpecente no bairro Planalto, no município. Foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo e posteirormente liberado juntamente com a quantia de R$ 200,00 e seus documentos.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!