O jornal e site O MAMORÉ obteve informações que João Marcos de Jesus pertence ao Comando Vermelho (CV), de Porto Velho.
 |
Os policiais após receberem o brasileiro, todos os cuidados quanto a saúde do preso foi tomada e dos próprios agentes |
Um brasileiro residente na Bolívia, foi deportado e entregue aos agentes do Núcleo de Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF)/Sesdec, agentes da Polícia Civil, Polícia Federal e Força Nacional.
 |
João Marcos de Jesus é conhecido como membro do Comando Vermelho (CV), de Porto Velho/RO |
Durante a manhã desta sexta-feira, 27, os policiais foram informados da prisão de um brasileiro na cidade de Riberalta, Beni/Bolívia. A Polícia Boliviana realizou os trâmites para a remoção do preso ate a cidade de Guayaramerín, Beni/Bolívia, fronteira com o município de Guajará-Mirim/RO. O brasileiro, João Marcos de Jesus Silva Costa, de 36 anos, foi entregue no Porto Oficial, onde foi realizada a triagem do mesmo, afim de evitar a propagação do coronavírus. Após as medidas tomadas, o preso foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito, e em seguida outros exames novamente foram providenciados, posteriormente conduzido a Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal, onde funciona hoje a Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim, após depoimento o mesmo foi entregue na Casa de Detenção de Guajará-Mirim, já que haviam dois mandados de prisão em desfavor de João Marcos de Jesus, sendo um de tráfico de drogas e o outro de receptação.
O
jornal e site O MAMORÉ obteve informações que João Marcos de Jesus pertence ao Comando Vermelho (CV), de Porto Velho.
Fonte: O MAMORÉ
Resultados da pesquisa
Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.
Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375