Homem é perfurado por desafeto

Os motivos que levaram a agressão não foram revelados.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Durante amanhã de sábado, 25, um homem de 34 anos deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro apresentando perfuração.

Policiais militares relataram em ocorrência que foram acionados até o Pronto Atendimento, no local depararam com a vítima perfurada no tórax. A vítima informou que estava na residência situada a Avenida Dos Missionários, bairro Jardim Esmeralda, chegou a pessoa conhecida por “Serginho” e com um objeto perfurante desferiu contra a vítima. Os motivos que levaram a agressão não foram revelados. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e permaneceu no Hospital sob cuidados médicos.
Fonte: O MAMORÉ



  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!