Coluna Almanaque: SOBRE OS DIAS QUE VIRÃO...

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Por Fábio Marques
Sem esquecer do caso corona-vírus, assunto da moda, é preciso se antenar que 2020 também é ano de eleição municipal. Candidatos têm de todas as cores e contrastes. Para todos os gostos e desgostos. Uns sem qualquer bagagem politica e outros já bastante manjados. Uns que desejam tirar proveito da situação e outros que de fato se preocupam com o futuro de Guajará-Mirim. Com tantas notícias negativas que nos rodeiam nos últimos tempos, hoje na Coluna iremos nos ocupar apenas de coisas positivas.
##########
Um nome que vem crescendo cada vez mais nas sondagens da Internet para a disputa à prefeito nas eleições que deverão ocorrer em Novembro é o do presidente da Câmara Municipal, Sérgio Bouez. Gente de bem, o presidente da Casa de Leis nunca fez politicagem rasteira e nem participou de negócios malvistos. Não existe nada até hoje em sua biografia que envolva seu nome com falcatruas. Em termos de honestidade, há que se dispensar qualquer coisa que se comente em desfavor. E principal: tem um estafe de apoio fiel à causa maioral que são as melhorias que a cidade precisa.
##########
Muito bem cotado nestas enquetes, Sérgio Bouez tem tudo para se tornar o próximo prefeito de Guajará-Mirim. Se obtiver êxito, a justiça ao seu trabalho será feita. Um cara que sabe escutar, dialogar e procurar atalhos para todos os problemas sem desviar sua atenção para os gargalos da cidade que precisam de soluções mais urgentes. E nunca se amedronta diante das coisas difíceis.
##########
Seu empenho no caso corona-vírus coloca no chinelo prefeito, secretários, deputados e a maioria dos políticos da cidade que só estão deixando a desejar.
##########
Para uma cadeira na Câmara Municipal, o titular desta Coluna aposta suas fichas no nome da professora Lucila Socorro. A frente da Associação Beneficente Ser Mulher, esta aguerrida senhora tem levado há mais de dez anos às pessoas carentes da cidade serviços essenciais em todas as esferas da saúde e cursos de capacitação para o mercado de trabalho. Na época em que esteve atuando como secretária de Assistência Social da Administração Cícero Alves, Lucila Socorro efetuou um trabalho de excelência.
##########
Amigos perguntam o que pretendo fazer após minha renúncia à candidatura de vereador. Respondo: vou continuar fazendo a mesma coisa. Minha vida vai continuar a mesma. Vou continuar na Câmara fazendo aquilo que a gerência da Casa me atribuiu e continuar mantendo minhas ideias e projetos para a cidade na Coluna ao qual sou responsável. Se minhas propostas não forem bem aceitas, para mim o que importa é que a semente estará plantada. Durante toda minha vida sempre batalhei contra tudo o que ocorre de errado na coisa pública. Sempre combati falcatruas criadas por prefeitos passados e que até hoje estão impunes. Sempre bati pesado contra os desmandos enquanto a maioria dos cidadãos ficavam calados.
##########
Durante o mês de Julho estarei de férias. Mas os leitores não ficarão órfãos. Toda semana os sites para os quais escrevo estarão fazendo reprises das melhores crônicas deste escriba.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.



Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!