IFRO realiza matrícula on-line do Processo Seletivo 2020/2

Os aprovados no Processo Seletivo 2020/2 do IFRO não precisarão comparecer às unidades da instituição para realizarem suas matrículas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Os aprovados no Processo Seletivo 2020/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) não precisarão comparecer às unidades da instituição para realizarem suas matrículas. A convocação para a primeira chamada já foi publicada no site, e os aprovados realizarão as matrículas de forma on-line. No período de 13 a 17 de julho, será a fase para envio de documentos para a pré-matrícula no curso técnico em Administração. E no período 20 a 24 de julho, a fase para envio dos documentos para a pré-matrícula nos cursos de graduação em Gestão Comercial e Gestão Pública.
O IFRO coloca à disposição dos candidatos aprovados nesses cursos o sistema on-line de matrícula, que será dividida em duas etapas. “A primeira é a pré-matrícula, nela o candidato acessa o sistema por meio do número de sua inscrição e do e-mail informado no momento em que se inscreveu no processo seletivo. Após esse procedimento, ele receberá um e-mail com um link para acessar o Sistema/SUAP e encaminhar toda a documentação necessária para a realização da matrícula”, explicou o Pró-Reitor de Ensino, Edslei Rodrigues de Almeida.
Após a realização dessa etapa, a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do IFRO analisará toda a documentação enviada e fará a confirmação da matrícula. “Caso seja constatada alguma inconsistência, ela é comunicada ao candidato para que ele faça a correção e reenvie a documentação corretamente”, ressaltou o Pró-Reitor.
O IFRO ainda está disponibilizando uma orientação aos candidatos sobre como efetuar a matrícula de forma on-line. Para acessar o tutorial, clique aqui.
Fonte: Assessoria
Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia 
 



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada. 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!