Em 24 horas duas motocicletas são levadas

Em bairros distintos do município de Guajará-Mirim/RO encontravam-se os veículos que foram subtraídos por ladrões.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Em bairros distintos do município de Guajará-Mirim/RO encontravam-se os veículos que foram subtraídos por ladrões.

No bairro Tamandaré, um policial militar de 34 anos ao levar por volta de 05h30min, de sábado 08, encontrou a porta da frente de sua casa aberta, ao verificar sentiu falta da motocicleta modelo Yamaha XTZ 250, Teneré, de cor branca, placa NCX 0063. O morador informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que os ladrões pularam o muro que dá acesso a casa, cortaram o cadeado do portão, abriram a janela da sala e adentraram na casa, subtraindo a motocicleta e saindo pela porta da frente. Dentro da bolsa da esposa da vítima havia a quantia de R$ 40,00 que também foi levada pelos ladrões. Buscas foram realizadas, mas até o fechamento desta matéria o veículo não foi localizado.

Um morador de 38 anos residente no bairro Santa Luzia, durante o sábado, 08, transitava em sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, pela Avenida José Bonifácio, nas proximidades da antiga Usina da Ceron, quando foi surpreendido por dois homens, em uma motocicleta, modelo Fan. Um deles estava armado e anunciou o roubo, levando o veículo da vítima. O homem que conduzia a motocicleta Fan possui porte forte e o garupa, que portava um revólver, é magro de estatura mediana. A vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para denunciar o roubo.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!