Mulher quebra coisas dentro de casa e ameaça jogar água quente no marido

O homem disse que a esposa chegou embriagada e alterada, momento que tentou lhe jogar água quente.

 


Na madrugada deste Domingo (16) uma guarnição da Polícia Militar por determinação da Central de Operações se deslocou até uma residência localizada no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim/RO, onde teria uma situação de perturbação.

No local, um homem de 49 anos, informou que sua esposa de 36 anos chegou em casa durante a madrugada, bastante embriagada, muito alterada passou a quebrar as coisas dentro de casa e querendo jogar água quente nele.

Em contato com a mulher, que estava muito alterada pronunciando palavras de baixo calão contra seu esposo, ela informou que é dependente química.

Foi dado voz de prisão a mulher que foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil sendo entregue ao comissário de plantão para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Mamoré Agora


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem