ELEIÇÕES 2020: Partido Verde de Guajará-Mirim lança Edmilson Garcia de Oliveira como pré-candidato a vereador

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 A corrida eleitoral 2020 já começou em Guajará-Mirim, pré-candidatos se movimentam em busca de apoios políticos de olho no pleito deste ano. Um dos destaques é Edmilson Garcia de Oliveira de 61 anos. Na presença do presidente da municipal e da filiada Taíssa Sousa, Edmilson com o desejo de mudanças escolheu o PARTIDO VERDE para colocar seu nome à disposição como pré-candidato a vereador.

A filiada Taíssa Sousa juntamente com o pré-candidato Edmilson Garcia de Oliveira 

Edimilson nasceu em 19 de março de 1959 no estado do Amazonas, com 3 anos de idade perdeu a mãe e veio com seu pai para o estado de Rondônia, com 16 anos começou a trabalhar para ajudar seu pai, aos 18 anos serviu o quinto BEC durante 1 ano dando sequência a sua vida profissional trabalhando em diversas funções como autônomo, garimpeiro, pescador e agricultor.

“Tenho seis filhos e sempre coloquei Deus como base em todas as áreas da minha vida, fui presidente da Irmandade Saldanha em cinco oportunidades. Acredito na política mas nunca pensei em se candidatar a nada, até o dia em que participei de uma reunião do PV onde o grupo apresentou diversos ideais semelhantes ao que eu acredito e defendo, então resolvi me doar por Guajará-mirim, onde eu tive o prazer de ser acolhido nos meus últimos 28 anos,” finaliza Edmilson.

Fonte: Assessoria


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!