Morador de Nova Mamoré desembarca em Guajará-Mirim com droga e é preso pelo SEVIC

O morador de Nova Mamoré chegou da Bolívia de posse droga, tipo brilho e oxidada.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Cosmo A. A., de 45 anos, morador do município de Nova Mamoré/RO, foi preso ao desembarcar da cidade de Guayaramerín-Beni/Bolívia em um porto clandestino no município de Guajará-Mirim/RO, ele estava de posse droga, tipo brilho e oxidada. 

As subustâncias entorpecente, dinheiro, folha de coca e demais materiais apreendidos
 foram entregues na Delegacia de Polícia

Os agentes do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) realizavam diligências nas imediações do Porto do Carlito, no bairro Triângulo, na tarde quarta-feira, 04, quando avistaram um homem nas imediações, as margens do Rio Mamoré, carregando uma sacola de cor preta. Na abordagem foi encontrada na sacola aproximadamente 350 gramas de folha de coca, dois sacos de bicarbonato de sódio pesando cada um 20g. Nos bolsos da bermuda de Cosmo foi encontrado dois sacos plásticos, sendo que um continha substância entorpecente (brilho) pesando aproximadamente 30g, já o outro com droga oxidada e pesava aproximadamente 35g. O homem alegou aos policiais que tudo seria para o seu consumo, tendo em vista ele ser usuário. Os policiais não acreditaram na versão do homem que foi preso e conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, juntamente com o material apreendido, uma motocicleta modelo Fan e um capacete de segurança que estava de posse do homem, além da quantia de R$ 1.885,00.


De acordo com a Polícia, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!