Proprietário recupera motocicleta furtada em “boca de fumo”

A vítima recuperou seu veículo dentro de uma residência que funciona como ponto de comercialização de substância entorpecente.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Ladrões invadiram uma residência no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO e furtaram uma motocicleta, a vítima recuperou seu veículo dentro de uma residência que funciona como ponto de comercialização de substância entorpecente.

O morador de 27 anos dormia, quando foi acordado pelo seu irmão na manhã de domingo, 15, comunicando que acabara de ver dois rapazes saindo de sua casa. A vítima notou que violaram o cadeado, sentindo falta da sua TV de 43”, um aparelho celular e a motocicleta modelo Pop, de cor azul foram subtraídas pelos ladrões. A vítima acionou a Polícia Militar, que realizou buscas, mas não localizando os bens da vítima e tão pouco os acusados. Uma testemunha conseguiu identificar um dos invasores.

A vítima então passou a procurar pelos seus bens furtados, quando no mesmo dia recebeu informações que sua motocicleta estaria em uma “boca de fumo”, localizada no bairro Santa Luzia. A vítima seguiu até o endereço e recuperou seu veículo, porém o proprietário da “boca de fumo” não delatou quem teria deixado o veículo. Posteriormente a vítima buscou a 1ª Delegacia de Polícia Civil e comunicou o fato.

Fonte: O MAMORÉ

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!