Comissão da Assembleia Legislativa requer informações da Sesau sobre os gastos com a pandemia

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

A Comissão Temporária criada no âmbito da Assembleia Legislativa, com o objetivo de acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas à emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus (covid-19), se reuniu extraordinariamente, na tarde desta terça-feira (01).

Os deputados Ezequiel Neiva (PTB), presidente, Chiquinho da Emater (PSB) e Dr. Neidson (PMN) deliberaram pela aprovação de um requerimento solicitando da Sesau o envio de todas as informações referentes aos gastos com o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

"Estamos solicitando essas informações, para fazer o acompanhamento das ações da Sesau e os gastos feitos para atender os pacientes durante a pandemia", explicou Ezequiel Neiva. A Secretaria de Estado da Saúde terá dez dias para enviar a informação á Comissão Temporária. Os deputados aprovaram ainda o requerimento solicitando informações detalhadas acerca do planejamento do Governo para o enfrentamento da chamada segunda onda do coronavírus.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

source http://www.drneidson.com.br/2020/12/comissao-da-assembleia-legislativa.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!