Ladrão invade recepção de Hospital e furta bolsas de funcionárias

Duas servidoras municipias lotadas no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim/RO foram vítimas de furto enquanto trabalhavam.


Duas servidoras municipias lotadas no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim/RO foram vítimas de furto enquanto trabalhavam.

 

De acordo com a Polícia Militar recebeu uma ligação informando um furto ocorrido no Hospital Regional durante a madrugada de quarta-feira, 10, uma servidora de 54 anos encontrava-se sozinha na recepção, enquanto a outra colega de 42 anos estava em outra sala. A mulher precisou sair da recepção para ir ao banheiro, deixando a sala por alguns instantes ao retornar notou que a porta do armário estava aberta e a janela que dá acesso à rua, lembrando ela que fechou a janela antes de sair, local por onde o ladrão entrou no recinto. Ainda sentiu falta da sua bolsa e a bolsa de sua colega que estavam em cima de uma poltrona, na sua bolsa de porte pequeno continham medicamentos, chaves, um carregador de aparelho celular, um porta moeda e quantia de R$ 300,00, já da outra servidora a bolsa tipo mochila continha um rádio pequeno, medicamentos, chave de sua bicicleta elétrica, uma carteira porta cédulas de cor preta contendo seus documentos pessoais e cartões magnéticos. Os policiais militares realizaram diligências nas imediações, mas não localizaram o autor do furto.

Fonte: O MAMORÉ




Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375




Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem