Nova Comandante do 6º BPM intensifica patrulhamento noturno contra furtos e roubos em Guajará-Mirim

A comandante sabe que um dos principais problemas com relação a segurança a resolver neste momento é também os furtos as residências e roubos em vias.

A comandante sabe que um dos principais problemas com relação a segurança a resolver neste momento, em Guajará-Mirim, é também os furtos as residências e roubos em vias públicas

Com o objetivo de levar a segurança à população guajaramirense, a nova comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim/RO, esteve reunida com a imprensa e em duas semanas de Comando apresentou saldos positivos para a sociedade.

 

A passagem de Comando ocorreu no final do mês de janeiro, porém a Major PM Michelly da Silva Mendes assumiu mesmo o 6º BPM há menos de três semanas, neste intervalo de tempo fez algumas mudanças nos setores, reforçou o Núcleo de Inteligência que está realizando levantamentos para adequação dos trabalhos de combate à criminalidade no município.

 

Diante dos constantes furtos e roubos no período da noite, a Comandante colocou mais uma viatura e a Patrulha Tático Móvel (Patamo) para reforçar ainda mais e inibir as ações delituosas. A Petran (Patrulha de Trânsito) retorna a funcionar para fiscalizar o trânsito no município e a Patrulha Maria da Penha no apoio e registro de ocorrências de violência doméstica. A nova Comandante espera poder contar também com a colaboração da comunidade denunciando as ações ilícitas, podem auxiliar os policiais militares a recuperarem bens ou até mesmo elucidando crimes. 

Outro ponto reforçado pela Major PM Michelly foi a preocupação com Covid-19, tomando medidas como a desinfecção todas as sextas-feiras no Batalhão e viaturas, estão também sendo entregues várias luvas descartáveis para o uso individual de cada policial, onde os casos de policiais contaminados diminuíram. Salientando que é imprescindível o apoio aos policiais e seus familiares que perderam entes queridos devido ao vírus.

Fonte: O MAMORÉ



Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem