Policial à paisana detém ladrão de bicicleta

Quando acompanhava sua esposa em um comércio, policial militar após ser avisado sobre o furto de uma bicicleta, conseguiu recuperar o bem da vítima.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

O acusado do furto usava tornozeleira eletrônica
Enquanto acompanhava sua esposa em um estabelecimento comercial, policial militar após ser avisado sobre o furto de uma bicicleta, ele conseguiu alcançar o homem, prender e recuperar o bem da vítima.

 

Na tarde de terça-feira, 30, duas adolescentes uma de 15 anos e a outra de 16 anos, estacionaram suas bicicletas em frente a um comércio localizado a Avenida Campos Sales, bairro Tamandaré, após algum tempo o proprietário do estabelecimento avisou aos clientes que um homem estava se apossando de uma bicicleta. Bastante nervosa, a adolescente de 15 anos ainda tentou correr atrás do ladrão e de sua bicicleta, mas não conseguiu. Um policial militar estava na loja com sua esposa, pegou seu carro e acompanhado da outra adolescente que também viu o homem sair, seguiram pela Avenida XV de Novembro sentido bairro, em frente a uma farmácia encontraram o acusado com a bicicleta. O policial conseguiu deter o ladrão e recuperar o bem da vítima, Adwilson S. L., de 24 anos, foi preso em flagrante. O jornal e site O Mamoré constatou que o acusado cumpria pena e usava tornozeleira eletrônica.

 

Devido à falta de médicos no Hospital Regional Perpétua Socorro até a manhã de quarta-feira, 31, agentes da Polícia Civil não conseguiram realizar o exame de corpo de delito para encaminhar Adwilson ao presídio, sendo necessário conduzi-lo ao município de Nova Mamoré/RO para que ali fosse realizado e posteriormente entregar o preso a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, que fica à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!