Pai devolve bicicleta roubada por filho. Vítima foi agredida durante roubo

Um dos autores das agressões e roubo foi reconhecido e denunciado aos PM's.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Em desacordo com a atitude de seu filho, pai entrega bicicleta tomada em assalto pelo próprio filho, no bairro Jardim Esmeralda, em Guajará-Mirim/RO.

 

O roubo ocorreu durante a noite de segunda-feira, 29, quando um jovem de 21 anos retornava para sua residência no bairro Jardim Esmeralda, em sua bicicleta transitava pela Avenida Princesa Isabel sentido centro/bairro, no trajeto no bairro Liberdade, o rapaz relatou  que percebeu que estava sendo seguido por dois homens, em uma bicicleta de cor vermelha, modelo Caloi Poti, então a vítima parou em uma distribuidora e avistou a dupla passando pelo local, preferiu aguardar por cerca de 20 minutos e quando seguia para casa pela Avenida Estevão Correia novamente avistou a dupla, mesmo acelerando foi alcançado na confluência com Avenida Dário Gomes, sendo derrubado e agredido com chutes e socos. Um dos assaltantes tentou tomar o aparelho celular da vítima que gritou por socorro e o homem acabou desistindo e levando a bicicleta modelo Caloi aro 29, de cor azul, de propriedade da vítima. A dupla estava de posse de uma faca.

 

Policiais militares foram comunicados do roubo, ainda que um dos assaltantes trajava jaqueta de cor preta e bermuda jeans, já o outro usava camiseta de cor cinza e bermuda jeans. Foi denunciado que um dos assaltantes fora reconhecido, sendo um morador residente no bairro do fato. Os policiais foram até a residência do suspeito, mas não o localizaram. Após diligências, a guarnição realizava a confecção do Boletim de Ocorrência, no prédio da Delegacia de Polícia Civil, quando apareceu o pai do acusado devolvendo a bicicleta da vítima, o pai foi indagado sobre o filho, mas ele não sabia o paradeiro do mesmo. O veículo foi restituído a vítima.

 

A Delegacia de Polícia Civil intimou a vítima e realizou o exame de corpo de delito para constatação das agressões sofridas, além da identificação dos autores do roubo, para instaurar o Inquérito Policial (IPL).

Fonte: O MAMORÉ



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!