Idoso fica ferido após motociclista evitar colisão em traseira de carro

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O condutor da motocicleta modelo CG 150, placa OHP 6E68 ao evitar atingir a traseira de um automóvel que freou bruscamente, o garupa acabou caindo e se lesionando.

 

Na manhã de sábado, 08, Daniel S. S., de 23 anos, conduzia sua motocicleta pela Avenida XV de Novembro, no centro de Guajará-Mirim/RO, sentido bairro/Centro, quando ao passar pelo cruzamento da Avenida Dom Pedro II um veículo de cor branca que estava a sua frente freou bruscamente e ele acabou também freando para evitar a colisão, mas seu pai, Manuel N. S., de 68 anos, que estava na garupa acabou se desequilibrando e caiu ao solo. O filho acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro ao seu pai que sofreu escoriações nas duas pernas, permanecendo sob cuidados médicos no Hospital Regional Perpétuo Socorro. Devido a movimentação na principal Avenida do município, a motocicleta foi retirada do local.

Aos policiais militares o filho relatou o ocorrido, não sendo acionado a perícia e em seguida realizado o registro da ocorrência.

Fonte: O MAMORÉ

Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!