MP, PM e órgãos de fiscalização deflagram operação para desocupação do Parque Estadual Guajará-Mirim e do "Bico do Parque"

A operação é conduzida pela Polícia Militar, com o apoio da SEDAM, da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Civil.


 Teve início, na manhã desta quinta-feira (17), operação de desintrusão do Parque Estadual Guajará-Mirim e do denominado "Bico do Parque", Zona de Amortecimento da unidade, fruto de ação civil pública ajuizada em outubro do ano passado pelo Ministério Público e pelo Estado de Rondônia e tramita em segredo de justiça, razão pela qual não serão divulgadas mais informações.

A operação é conduzida pela Polícia Militar, com o apoio da SEDAM, da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Civil. Cerca de 110 agentes do estado estão envolvidos na desocupação. A ação foi acompanhada por assistentes sociais e conselheiros tutelares do município de Nova Mamoré.

No último dia 9, foi deflagrada a Operação Bico Fechado, pela 2ª Promotoria de Justiça e pela Polícia Civil, com o apoio do GAECO/MPRO, tendo como alvo os principais líderes do grupo criminoso responsável pela comercialização ilegal de lotes no “Bico do Parque” e a subsequente invasão do local.





Fonte: Assessoria MP/RO


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem