PM prende homem dentro de guarda-roupa após ameaçar moradores no bairro Cristo Rei

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais militares.


 Um mandado de prisão foi cumprido após Felipe Jorge Azzi, de 41 anos, ter ameaçado populares em via pública no município de Guajará-Mirim/RO, durante a manhã desta sexta-feira, 11.

 

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu informações que Felipe estaria de posse de um terçado no meio da rua do bairro Cristo Rei e ameaçava as pessoas. Uma guarnição ao chegar no local foi informada que Felipe fazia as ameaças, os policiais procuraram pelo acusado que foi localizado em sua residência situada a Avenida Boucinhas de Menezes, bairro Cristo Rei. O acusado estava dentro do guarda-roupa, escondido entre algumas roupas, o mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim foi cumprido. Após exame de corpo de delito, Felipe foi entregue na Casa de Detenção Masculina.

 Furtos

A reportagem do jornal e site O Mamoré levantou dois fatos nesta semana, onde foram registradas ocorrências policiais envolvendo o preso. 

Durante a manhã do último domingo, 06, “Felipe do Cristo Rei”, como também é conhecido, foi flagrado praticando o furto de uma bomba de água do poço de um restaurante localizado a Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Centro. Um homem de 34 anos, proprietáriod o restaurante ao lado indagou Felipe sobre o que fazia com a bomba e naquele horário, não gostando o suspeito ameaçou agredir o comerciante que sacou sua arma de fogo e Felipe saiu em disparada largando a bomba. Policiais foram acionados, o comerciante possui porte de arma de fogo e o bem foi entregue a vítima.

 

Ainda nesta quinta-feira, 10, na Avenida Boucinhas de Menezes, mesma via da moradia de Felipe, ele foi acusado pelo morador de 50 anos de ter praticado o furto de sua bomba de água. A vítima disse que Felipe passou em um comércio próximo a residência e avisou sobre a bomba, caso o morador achasse ruim que fosse falar com ele, pois estaria preparado com um terçado. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, 11.

 

O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) investigam se Felipe tem envolvimento com outros furtos praticados no bairro ou adjacência.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem