PRF recupera caminhonete roubada menos de 7 horas após o crime

Dois foram presos em flagrantes.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará Mirim, conseguiu recuperar uma caminhonete (FIAT/Toro) que havia sido roubada em Porto Velho/RO na noite anterior. Os agentes da PRF foram informados que o veículo de cor branca foi subtraído dos proprietários às 23h de terça-feira, 27 e recuperado às 06h40 da manhã de desta quarta-feira, 28, menos de 7 horas após a execução do crime.

 

A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve dados que durante a manhã os policiais da PRF realizavam patrulham ostensivo na BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425) quando na altura do km 110avistaram o veículo Toro, de cor branca, placa OHN 2234, a equipe retornou e deu ordem de parada ao condutor do carro. Luiz H. R. S., de 19 anos, motorista e Felipe M. C., de 20 anos, passageiro, ambos residentes em Porto Velho/RO, foram identificados pela PRF e constatado que o carro tratava-se do mesmo veículo. Confessaram que pegaram o carro na BR 364, próximo ao Hospital João Paulo e pretendia levar até o município de Nova Mamoré por onde iriam transportar para a Bolívia.


Assalto

Um idoso de 62 e a esposa dele de 26 anos foram rendidos por três criminosos armados que invadiram a residência localizada na Rua Luiz de Camões, bairro Aponiã.

As vítimas foram amarradas, amordaçadas e agredidas. Os ladrões roubaram joias e outros objetos da residência. Criminosos ficaram mantendo o casal refém até 5h30 da manhã, enquanto o veículo seguiu sentido Nova Mamoré. 

De acordo com informações da PRF, os dois homens foram detidos por roubo majorado após o reconhecimento das vítimas, que foram mantidas em cárcere privado durante a madrugada.

 

O automóvel foi encaminhado à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação. A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: O MAMORÉ com informções Rondoniaovivo

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem