Rádio Patrulha do 6º BPM apreende adolescente com motocicleta furtada no bairro Jardim Esmeralda

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e disse que receberia R$ 500,00 para conduzir o veículo até um porto clandestino.

 

O veículo será restituído a vítima
Um furto durante o início da tarde desta sexta-feira, 30, levou policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira de Guajará-Mirim/RO, a recuperar o veículo de posse de um adolescente de 16 anos.

 

A motocicleta Pop, de cor branca, placa QTF 7309, estava na varanda dentro da residência, no bairro Jardim Esmeralda, a vítima deixou o veículo com a chave de ignição e adentrou na casa, após retornar não mais encontrou o veículo. Policiais militares passaram a procurar em locais usados por criminosos, quando algumas horas após o furto chegou uma informação a Central de Operações indicando que um rapaz adentrou em porto clandestino no bairro Triângulo, com uma motocicleta com a mesma característica da furtada. Os policiais de Rádio Patrulha passaram a patrulhar nos portos e encontrando no Porto dos Canoeiros o veículo furtado que estava de posse de um rapaz que ao avistar a viatura fugiu, mas foi contido por populares e delatou que foi contratado para conduzir o veículo até as margens da captação da Caerd e onde a moto seria transportada para a Bolívia e receberia pelo serviço a quantia de R$ 500,00. O adolescente de 16 anos foi apreendido e conduzido juntamente com o veículo e um capacete de segurança até o prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil para que a Polícia Judiciária tomasse as providências. A mãe do adolescente o acompanhou e o veículo será restituído a sua proprietária.

O adolescente ainda tentou fugir, mas populares auxiliaram detendo o suspeito que estava com a motocicleta Pop

Os policiais militares passaram a informação ao Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) que está de posse de nome de suspeito.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem