Jovem morre após colisão frontal no bairro Santa Luzia - Matéria atualizada

O jovem foi encaminhado para um Hospital em Porto Velho devido a gravidade de seu estado de saúde, mas faleceu a caminho.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Mateus de Souza Najar


Mateus de Souza Najar, de idade não divulgada, estava na companhia de sua namorada de 41 anos, quando transitavam pela Avenida Duque de Caxias, bairro Santa Luzia, durante a madrugada desta segunda-feira, 02, e foram atingidos de frente por uma outra motocicleta.

 

O Mamoré apurou os relatos dos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira que atenderam a ocorrência, segundo dados o casal seguia sentido cidade na motocicleta modelo CG 125 Titan, de placa NBE 2324, de cor azul, pela via pública retornando de um sítio da Comara. Em sentido contrário seguia um vigilante de 32 anos conduzindo a motocicleta CG 125 Titan, de cor vermelha, placa NBZ 3127, quando ocorreu a colisão frontal. As três vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, Mateus estava inconsciente com suspeita de traumatismo, lesões na perna e mão do lado direito, corte no rosto e ficou entubado, pois seria transferido para um Hospital em Porto Velho/RO devido a gravidade. A vítima veio a óbito a caminho de Porto velho, ainda durante a manhã e seu corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional. A delegada Luanda Luíza Mota Ximenes tomou outros procedimentos para investigar o fato, bem como acionou o setor de identificação papiloscópica e IML.


A namorada de Mateus disse aos policiais que eles estavam namorando pouco tempo e ela não soube repassar dados da vítima, mas afirmou que eles seguiam para cidade quando próximo à Praça do Santa Luzia surgiu uma outra motocicleta na contramão, o seu namorado teve que invadir o outro lado da via para evitar a colisão, porém ela disse que o condutor da outra motocicleta fazia zigue-zague na pista e ocorreu o acidente. Ela sofreu um profundo buraco no joelho do lado direito.

 

De acordo com a PM, o condutor da outra motocicleta disse aos policiais que não lembra do que ocorreu, apenas que estava indo para sua casa. Ele ficou também com um profundo buraco no joelho do lado direito, um corte no supercílio direito, lesão no roso e reclamava que não conseguia enxergar nada.

 

A perícia foi realizada no local do acidente, as duas motocicletas ficaram com a frente destruída e foram recolhidas para o pátio da 1ª Ciretran, pois ambos os veículos apresentavam restrições na documentação.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!