Policiais do 6º BPM apreende simulacro dentro de carro

O simulacro foi apreendido.

 

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira apreenderam um simulacro de arma de fogo dentro de um carro de aplicativo, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, na madrugada de segunda-feira, 16. O motoristo do app disse que o simulacro pertencia a um dos ocupantes.

 

Chegou a informação aos policiais militares que adentrou em um carro de aplicativo um ocupante com arma de fogo e os passageiros são conhecidos por praticarem roubos a mão armada, diante dos dados, por volta de 02h da madrugada, o veículo foi localizado transitando na Avenida Castelo Branco confluência com a Avenidaa Youssif Melhem Bouchabki, os policiais solicitaram que todos descessem do veículo, na revista pessoal nada de ilícito fora encontrado, dentro do carro os policiais localizaram no interior um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

 

No carro haviam 6 passageiros, duas adolescentes sendo uma de 14 anos e a outra de 15 anos, dois adolescentes de 15 anos e dois maiores de idade, sendo um de 18 anos e o outro de 20 anos. As adolescentes alegaram que foram convidadas por um dos adolescentes de 15 anos para ir a uma festa no bairro Santa Luzia e ingerirem bebida alcoólica, ela disse ainda aos policiais que viu o mesmo adolescente escondendo a arma (simulacro) quando os policiais pararam o carro. Já os rapazes alegaram aos policiais que estavam indo para casa.

 

O motorista do aplicativo de 23 anos disse aos policiais que estava realizando uma corrida até o bairro Santa Luzia e um dos passageiros deixou o simulacro escondido no carro.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, o simulacro foi apreendido e a Polícia Judiciária está tomando providências. Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) investiga a denúncia.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem