Adolescente morre após colisão entre motocicletas na Comara

O adolescente Yan recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Vítima de acidente Yan Vinicius Amaecing Pinheiro que iria completar 17 anos no próximo dia 17

Yan Vinicius Amaecing Pinheiro, de 16 anos, morreu após a colisão entre duas motocicletas na Estrada do Palheta, Comara, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, durante a madrugada desta segunda-feira, 04.

 

Por volta de 01h30min uma Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Comara I, onde ocorria uma festa, quando foram acionados por populares informando que acabara de ocorrer um grave acidente envolvendo duas motocicletas. Segundo a PM, um dos envolvidos disse que estavam na Comara quando resolveram sair do local foram atingidos por outra motocicleta e todos os ocupantes dos veículos caíram ao solo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a uma mulher de 31 anos e a Yan que foram encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital Regional. Enquanto isso uma oficial do Exército prestava os primeiros socorros a outra vítima que foi conduzida ao Hospital Regional.

 

Segundo a PM, as motocicletas não foram localizadas no local, populares haviam removido os veículos. Enquanto realizavam o registro do Boletim de Ocorrência, chegou a informação que Yan não havia resistido e veio a óbito. A mulher de 31 anos sofreu um corte na testa e escoriações pelo corpo; segundo uma testemunha disse aos policiais que o homem C. S. C., de 31 anos, conduzia na outra motocicleta ela e a outra vítima, o condutor sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no joelho e pé direito, também permanecendo sob observação médica.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!