Coronel Chrisóstomo, Bolsonaro e vários Ministros participaram da abertura do 1º Simpósio Cidadania Cristã do Brasil

O Deputado Federal pelo estado de Rondônia, Coronel Chrisóstomo, acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em um culto religioso durante simpósio.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O evento evangélico foi realizado na tarde da última terça-feira (5), na Igreja Batista Central de Brasília. Além do presidente acompanhado da primeira dama Srª Michelle e mais seis ministros, participaram do evento: Paulo Guedes (Economia), Milton Ribeiro (Educação), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Flávia Arruda (Secretária de Governo).

 

O evento reuniu aproximadamente mil pastores vindos de todos os estados do Brasil.

 

Analistas políticos afirmaram que esse encontro é para mostrar força na validação do ex-advogado geral da União, André Mendonça, que é evangélico e foi indicado por Jair Bolsonaro ao STF.

 

Em sua fala, Bolsonaro afirmou que o seu governo é pautado, além de Políticas Públicas, nas questões cristãs. “Temos um presidente que acredita em Deus, que defende a família tradicional e que deve lealdade ao povo brasileiro”.

 

Chrisóstomo disse estar contente e que é muito gratificante saber que estamos no rumo certo e temos um presidente que respeita a Deus e ao ser humano e seus direitos constituídos. Por isto sou comprometido com Governo Bolsonaro, sua conduta e seus ideais são de um povo livre e próspero.


Fonte: Assessoria Parlamentar 

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!