NIIF e Sevic esclarecem falso roubo de carro em Guajará-Mirim

O motorista foi encaminhado para a Delegacia onde foi interrogado e responderá pela falsa comunicação de crime.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O falsa comunicação de roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim
Uma comunicação de roubo de veículo foi registrada no final da noite desta quarta-feira, 08, no município de Guajará-Mirim/RO. O Núcleo Integrado de Inteligência (NIIF) e Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) descobriu que o roubo não existiu, o motorista foi conduzido a Delegacia.

 

Segundo a comunicação, o motorista de um aplicativo, de 37 anos, ele teria ido buscar um passageiro na Praça Dois Amigos, bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite de quarta-feira, 08. Esse passageiro teria solicitado que fosse buscar uma outra pessoa no bairro Próspero, o motorista depois que estava com os dois passageiros no carro recebeu o pedido para entrar na Avenida Duque de Caxias, momento que o passageiro de nacionalidade boliviana sacou uma arma e apontou em direção a sua cabeça exigindo que seguisse rumo a Estrada do Palheta. Na zona rural, a vítima disse que os criminosos exigiram que ele descesse do carro caso contrário morreria, a vítima desceu e a dupla seguiu em direção a zona rural e desapareceu. O motorista disse que seguiu a pé até o bairro 10 de Abril onde reside e com o apoio de sua esposa foi até a Delegacia de Polícia comunicar o roubo. O carro foi financiado no ano de 2020, tem duas parcelas atrasadas e quem paga é a sua avó.

 

Diante da ocorrência de assalto, policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) solicitaram apoio de policiais do NIIF (Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira) nas investigações do roubo de carro já que o município de Guajará-Mirim raramente possui esse tipo de crime.

 

Mesmo desconfiados da história contatada, durante a manhã desta quinta-feira, 09, os policiais estiveram com o motorista fazendo todo o trajeto, por várias vezes houve contradições. O homem acabou contando a verdade, o motorista disse ter mentido sobre o roubo, na verdade ele entregou o veículo para um conhecido que vendesse o carro, na noite anterior ele recebeu a quantidade R$ 10.000,00 na porta de sua casa e após receber o dinheiro buscou a Delegacia para registrar a falsa comunicação. O carro não foi localizado, o homem acredita que o carro já esteja na Bolívia. O motorista foi encaminhado para a Delegacia onde foi interrogado e responderá pela falsa comunicação de crime.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!