GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

PRF intercepta carregamento de mais de 400 Kg de cocaína que saiu de Guajará-Mirim

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, realizou, na tarde desta quinta-feira (9), a maior apreensão de cocaína desde que iniciou suas atividades no Estado.

Durante atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao presídio federal, a equipe policial constatou uma infração de trânsito. Um homem, de 38 anos, conduzia um veículo de transporte de carga porém sua habilitação (categoria B) era incompatível com o automóvel.

Em continuidade aos procedimentos, ao realizarem a inspeção do material transportado, os policiais encontraram cerca de 400 kg de cocaína, escondidos em uma carga de sapatos. O infrator afirmou que realizou o carregamento da droga ilícita na região de fronteira e iria entregá-la na capital rondoniense.
Esta ocorrência contribuiu para a quebra de dois recordes da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia: foi a maior apreensão de cocaína realizada por nossas equipes no Estado; a droga foi avaliada em mais de R$ 70 milhões. O segundo recorde foi o das apreensões de cocaína no ano: de janeiro até hoje, a PRF em Rondônia retirou de circulação 1.393,7 Kg somente deste tipo de substância.

A pesagem oficial será realizada na Delegacia de Narcóticos, local de encaminhamento da materialidade do crime. O infrator foi conduzido e permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: PRF
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem