GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Ao desviar de carro, mototaxista acaba atingindo veículo estacionado

O mototaxista de 56 anos vítima de acidente de trânsito, ao transitar pela Avenida XV de Novembro precisou desviar de um carro e acabou atingindo outro parado, durante o final da manhã de sábado, 22, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

O profissional disse que transitava em sua motocicleta, Biz, de cor amarela, quando transitava pela via sentido centro/bairro, no mesmo sentido seguia um automóvel que o acabou fechando e para não ser atingido desviou para o lado direito da pista e colidindo com um carro parado, conforme relatos também de populares aos policiais militares. O carro não foi identificado. 

Após colidir com o carro estacionado, a vítima caiu ao solo e reclamava de dores

O mototaxista apresentava suspeita de fratura no joelho esquerdo, sendo socorrido por Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro.

 

Já o veículo estacionado, uma caminhonete de cor prata modelo S10, ficou com avarias em sua parte traseira esquerda, parachoque, lanterna e carroceria. Imagens de câmeras de vigilância pontos no troche onde ocorreu o acidente podem auxiliar na identificação do veículo.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem