Coluna Almanaque: PIZZARIA PIT STOP ANUNCIA ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Por Fábio Marques

Em conversa com este cronista na semana passada, o empresário Edson PQD, dono da Lanchonete e Pizzaria Pit Stop, anunciou o retorno do Encontro Internacional de Motociclistas que promovia desde o ano de 2010 e que estava parado há três anos por conta da pandemia Corona-vírus. De acordo com o empresário e promoter, só está faltando acertar pequenos detalhes para que esta edição se defina na prancheta da organização do evento. Este Encontro está previsto para ocorrer nos dia 13 e 14 de Maio e deverá receber cerca de 1500 aficionados pelo estilo de vida “Hell Angels On The Road” de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Bolívia.
##########
Como ocorria nas edições passadas, haverá sorteios de brindes e camisetas. A trilha sonora ficará mais uma vez por conta de conjuntos musicais de Porto Velho e Guajará-Mirim tocando sucessos eternos dos anos 60, 70 e 80 e fazendo reprises de clássicos do Pink Floyd, Supertramp, Creedence, Dire Straits, Alan Parsons, Peter Frampton, Santana, dentre outros.
##########
Além de aquecer a economia da cidade através do turismo, hotéis, restaurantes e outros, este Encontro também é oportuno para que os amantes da aventura e da liberdade sobre duas rodas se conheçam, conheçam a cidade, efetuem compras no país vizinho ou fazerem aquilo que mais lhe disserem respeito.
##########
Inaugurada no final de 1978, a Lanchonete e Pizzaria Pit Stop já faz parte da história e do cenário de Guajará-Mirim. No início se chamava Lanchonete Amarelinho. Depois passou a Stop Drinks até a mutação nominal que culminou na atual razão social da empresa.
##########
Primeira lanchonete da cidade a trabalhar com lanches rápidos à base de hambúrgueres, hoje em dia a Lanchonete e Pizzaria Pit Stop já não opera com sanduiches. Para compensar, a Casa está contando com uma cozinha de primeira que tem no comando o próprio Edson PQD, e no cardápio um mix de variedades que incluem pizzas de vários sabores, pratos executivos, as tradicionais saltenhas e petiscos para todos os gostos.
##########
Ótimo local para saborear uma cerveja gelada, conversar e observar o movimento da cidade, a Lanchonete e Pizzaria Pit Stop é um espaço para se frequentar com a família, com a paquera ou com os amigos. Com exceção das terças-feiras, o ambiente funciona toda a semana a partir das 18 e trinta.
##########
Com a atenção impecável do simpático Edson PQD, a Lanchonete Pit Stop aguarda sua visita na Avenida 15 de Novembro, no coração da cidade.
##########
A poesia explica: Embora, por precaução, não possamos revelar ainda quem somos para ninguém, acredito em nós porque a gente não precisa acreditar em relações que não se convém. A gente não precisa ser escravos do destino. Não estamos aqui pela vontade dos outros. Estamos porque queremos estar. Não queremos a certeza do que fomos ontem, somos hoje ou seremos amanhã. O risco faz parte de tudo o que é de verdade. Acredito em nós porque no contorno de tantos amores duráveis, mas apenas de aparências, nós somos um amor de verdade.

*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!