Coluna Almanaque: O MELHOR DA VIDA VAI COMEÇAR

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Por Fábio Marques

Acabei passando mal entre quinta e sexta-feira. A mesma crise de sempre: pressão arterial nas alturas devido a problemas diversos. Desde emocionais até financiais. O pior é que hoje não estou mais podendo me dar ao luxo de ficar doente. Contas e mais contas pendentes. Preciso estar na correria atrás de dinheiro. E dinheiro é consequência da correria. Ainda que o produto principal da correria que se opera nos dias de hoje sejam a pilhagem e o roubo através de conchavos e acertos em algumas esferas de poderes. Mas para este malvisto desígnio, o cronista que vos está teclando também vem lamentar que não possui traquejo algum.

##########
Nestas horas é que a gente acaba sentindo falta de uma alma gêmea que esteja de prontidão para ajudar a gente. Acredito que devo ser um dos únicos sujeitos da minha idade que não tem esposa. Quase todos os meus amigos tem esposa. Algumas lindas e vistosas e outras que dá até para a gente conversar de forma passável e inteligível. Estou solteiro desde 2020. Ainda não cheguei a conclusão se tal fenômeno é positivo ou negativo. O porquê de eu estar solteiro e largado já há algum tempo é um mistério do triângulo das calcinhas. Acredito que consigo passar muito bem sem mulher. Não consigo mais é passar muito bem sem Losartana Potássica de 50 miligramas.
##########
Mas passado em revista estes fatos confusos, na espera de melhoras e aos trancos e barrancos vou procurar terminar a Coluna do final de semana.
##########
Me revoltou esta semana assistir numa página da Internet cenas jogadas na rede digital que mostravam um cidadão fazendo prática de tortura e violência física contra um suposto infrator suspeito de estar roubando seu comércio. Uma coisa há que se entender: Existe muita gente em situação de pobreza, mas que são dignas e decentes. Na contramão, a própria pobreza facilita a abertura para sentidos marginais. Mas não se combate a violência com mais violência. Ainda não está previsto nos códigos penais do Brasil a justiça pelas próprias mãos. Voltamos aos tempos medievais da barbárie?
##########
Situada na avenida 15 de Novembro 85, no centro comercial, a Faccioni Pedras e Gemas trabalha com joias, semijoias e artigos para decoração. Neste espaço os clientes também vão encontrar amostras minerais, pedras roladas, obeliscos, pirâmides, chaveiros, luminárias, colares, pulseiras, pingentes, jogos de xadrez em pedras e artigos para cozinha. De propriedade do geólogo Pio Renato, que por acreditar no potencial comercial da cidade, resolveu arriscar numa empresa em que mistura a paixão pela profissão e a tendência para os negócios, a Faccioni Pedras e Gemas também atende pelo televendas 98403-3918.
##########
A poesia explica: Recordo-me de quando te vi pela primeira vez. Você já era mulher enquanto eu era apenas uma ingênua criança. Os dias se passaram, os anos se passaram, mas nunca te esqueci. E passem os anos que passarem, jamais vou te esquecer. Tu fazes parte do meu mundo, da minha vida, de meus sonhos e de meus desejos.

*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!