Polícia Federal deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


A Polícia Federal deflagrou, na tarde desta quarta-feira (17/08), a OPERAÇÃO TÂNTALO visando dar cumprimento a 01 (um) mandado de busca e apreensão e 01 (um) mandado de prisão preventiva, todos expedidos pela Justiça Estadual de Guajará-Mirim/RO.

A investigação visa desarticular grupo criminoso que atua na comercialização e transporte de drogas de Guajará-Mirim/RO para a capital do estado de Rondônia e, possivelmente, para outros estados do país.

O trabalho de investigação teve início a partir da prisão em flagrante de cidadão surpreendido ao tentar realizar o transporte de drogas de Guajará-Mirim/RO para Porto Velho/RO. 

Com o avanço das investigações, a Polícia Federal apontou a participação de outro indivíduo na ação criminosa. A medida cautelar visa a identificação de outros envolvidos e a coleta de novos elementos de prova dos crimes.

Os investigados responderão, na medida de sua participação, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Art. 33 e Art. 35, ambos da Lei 11.343/06), sem prejuízo de outros crimes identificados no decorrer das investigações.

O nome de Operação “Tântalo” é em referência à lenda do Tântalo, oriunda da mitologia grega, aludindo à ambição desenfreada e ganância do indivíduo investigado.

Fonte: PF/RO

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!