Ane Albuquerque é a mais nova Procuradora Geral de Guajará-Mirim

Hoje, com apenas 27 anos de idade, Ane torna-se a Procuradora Geral Municipal mais jovem do Estado de Rondônia.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Neta terça-feira, 08, Ane Duran de Albuquerque foi nomeada por decreto publicado pela prefeita Raissa Bento, como Procuradora Geral Interina do Município de Guajará-Mirim. Hoje, com apenas 27 anos de idade, Ane torna-se a Procuradora Geral Municipal mais jovem do Estado de Rondônia.

            Ane Albuquerque é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Rondônia, foi aprovada no Exame da OAB em 2021, é sócia-proprietária de um escritório de advocacia especializada em direitos do consumidor e em direito criminal. Ainda durante a faculdade, estagiou no Juizado Especial Cível no Fórum Nelson Hungria e também na Justiça Federal de Guajará-Mirim. Em 2020, exerceu o foi assessora da Coordenadoria Estadual do PROCON Rondônia e, em novembro de 2021, Ane assumiu a Gerência Regional do PROCON de Guajará Mirim. Desde junho de 2022, passou a atuar na Procuradoria Geral no cargo de Subprocuradora Geral.

Ane Duran

“Fui convidada pela nossa prefeita Raissa Bento. Ela já conhecia o meu trabalho e minha atuação nos órgãos que trabalhei anteriormente e me parece que isso foi relevante ao me escolher para este cargo. A Raissa também se demonstra sensível com a representatividade das mulheres no Poder Público e acredita que essa representatividade não basta ser só uma ideia, precisa se materializar, não atoa que teve a coragem de se inserir na política e tornou-se a primeira mulher da história do nosso município a assumir a Prefeitura de Guajará Mirim”, afirmou a jovem advogada.

A Procuradoria Geral do Município - PROGEM, atua em aproximadamente 1.500 processos judiciais que envolvem o Município de Guajará-Mirim/RO e outros milhares de processos administrativos. Entre as atribuições da Procuradoria Geral estão defender o Município de Guajará-Mirim judicial e extrajudicialmente, arrecadar a dívida ativa e exercer atividades de consultoria e assessoramento jurídico e técnico-legislativo dos gestores públicos e da atual Prefeita. Hoje, a PROGEM é formada por 08 advogados.

“Será um grande desafio, mas a Procuradoria hoje está composta por uma excelente equipe de advogados experientes e disposta. O nosso foco principal será a defesa dos interesses do Município, garantindo o fiel cumprimento das leis, das ordens judiciais e a defesa do povo de Guajará-Mirim”, garantiu a nova Procuradora.

Fonte: O MAMORÉ






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!