Família resgatada e veículo recuperado: Polícia Militar age com êxito em operação contra roubo em Rondônia

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


No final da tarde deste sábado (03), durante a Operação Hórus/Guardiões das Fronteiras, a Polícia Militar em Guajará Mirim obteve sucesso ao recuperar um veículo roubado. A ação, que visa combater os crimes transfronteiriços, foi realizada em conjunto pelo BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) e pelo 6°BPM (6° Batalhão da Polícia Militar).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O crime ocorreu quando um grupo de criminosos armados rendeu uma família na zona leste de Porto Velho, subtraindo um camionete Saveiro de cor prata. Após o ocorrido, a família feita refém foi atendida na BR319, sentido Humaitá, enquanto os bandidos seguiram em direção à fronteira em Guajará-Mirim com o veículo roubado.

Horas mais tarde, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Fronteiras e do 6°BPM, realizou a abordagem do veículo na BR425, próximo à cidade de Guajará Mirim. O condutor do veículo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Flagrantes, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Essa ação bem-sucedida demonstra o esforço e seguiu da Polícia Militar no combate ao crime e na recuperação de veículos roubados. A Operação Hórus/Guardiões das Fronteiras é uma importante estratégia para fortalecer a segurança na região de fronteira.

Fonte:  Paulinho PVH


UNOPAR OFERECE:



Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.



AULA DE NATAÇÃO INFANTIL DA ACQUA POWER É SÓ ALEGRIA Se você está procurando uma atividade para seu filho(a) que seja divertida e ao mesmo tempo benéfica para o desenvolvimento físico e mental, a natação infantil é uma excelente opção. Na ACQUA POWER você encontra aulas especialmente desenvolvidas para seu filho(a), com instrutores altamente qualificados e que possuem experiência no ensino de natação infantil, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para o seu pequeno, acompanhado dos pais. Além de proporcionar momentos de diversão e interação com outras crianças, a natação infantil ajuda no desenvolvimento motor e cognitivo do seu filho. 📲Whatsapp: (69)98111-7049 📍Av. José Bonifácio, 424 - Serraria.




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!