Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Policiais recebidos com disparos recuperam caminhoneta na Praia do Acácio

   

Na madrugada de 11, durante a operação Protetor das Fronteiras e Divisas, as forças de segurança pública de Rondônia realizaram uma ação conjunta que resultou na apreensão de um veículo roubado e na troca de tiros com suspeitos armados em Guajará-Mirim. A Operação Protetor das Fronteiras contou com a participação de equipes do BPFRON, CANIL BPCHOQUE, PATAMO, 6° BPM, BPTAR, DENARC PC/RO e GEI/SESDEC.

 

As equipes atuaram de forma integrada para interceptar um veículo Volkswagen Amarok com restrição de furto ou roubo, que estaria prestes a ser transportado ilegalmente para a Bolívia. Durante a abordagem nas proximidades da Praia do Acácio, os policiais foram recebidos a tiros, resultando em uma rápida reação das forças de segurança. 



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




Após o confronto, os suspeitos fugiram, abandonando o veículo em uma embarcação artesanal. O Volkswagen Amarok foi recuperado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim para as providências legais. Não há informações sobre feridos entre os suspeitos.

 

A operação reforçou a importância da cooperação entre as forças de segurança na prevenção e combate a crimes transfronteiriços.

Fonte: PM/RO




UNOPAR OFERECE:

Na UNOPAR é o lugar certo para concluir seu estudos.

Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.




  

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714