Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Policiais de RO deportam da Bolívia acusado de homicídio em conveniência na Capital


Em uma ação conjunta que demonstra a eficácia da cooperação internacional no combate ao crime, as forças de segurança brasileiras e bolivianas prenderam na noite de terça-feira, 29,  o criminoso Glalderson Nascimento dos Santos, conhecido como "Lorin". O acusado é o principal suspeito da execução do jovem Lucas Castro da Silva na conveniência Quebec, em Porto Velho, crime ocorrido em 24 de julho.


Após o brutal assassinato, registrado por câmeras de segurança que mostraram Lorin disparando múltiplos tiros contra a vítima, mesmo após ela cair, o criminoso fugiu para a Bolívia. Apesar de ter anunciado em redes sociais sua intenção de se entregar à polícia, ele manteve-se escondido por meses.

             



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




A captura de Lorin foi possível graças aos esforços conjuntos do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF/GEI), do Batalhão de Fronteira (BPFRON) e do Canil Choque da Polícia Militar de Rondônia, no Brasil, em parceria com a Diretoria de Prevenção e Roubo de Veículos (DIPROVE) e a Fuerza Especial de Lucha Contra el Crimen (FELCC) da Polícia Nacional Boliviana. O criminoso foi localizado e preso enquanto treinava em uma academia na cidade de Guayaramerin, na Bolívia.


Lorin foi extraditado para o Brasil e está à disposição da Justiça para responder pelos seus crimes. A prisão do assassino da conveniência Quebec traz um alívio para a comunidade e demonstra a determinação das forças de segurança em combater a violência.

Fonte: O MAMORÉ







  

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714