Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Jovem é preso e adolescente apreendido por uso de drogas em praça pública em Guajará-Mirim


Na noite de sexta-feira, 17, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel – Patamo, do 6º Batalhão da Polícia Militar flagrou dois jovens fazendo uso de entorpecentes na Praça Marcos Aurélio Palácio, localizada na Avenida XV de Novembro, bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim -RO.

 

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais perceberam duas pessoas em atitude suspeita, que ao notarem a aproximação da viatura tentaram esconder o rosto e demonstraram tentativa de escapar. Diante da situação, os militares realizaram abordagem e revista pessoal, conforme os procedimentos operacionais..


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Na busca, foi identificado que um dos envolvidos tem 20 anos e o outro é menor de idade, com 16 anos. Com o maior, os policiais encontraram uma porção de substância esverdeada com características e odor semelhantes à maconha, além de uma carteira contendo 15 cigarros da marca Pine, possivelmente utilizados para o consumo da droga.

 

Ao ser questionado, o jovem admitiu que a droga era sua e declarou que seria destinada ao consumo próprio e compartilhamento com o menor. O adolescente, por sua vez, confirmou que faz uso de maconha e já havia consumido a substância em outras ocasiões com o mesmo rapaz.

 

Diante dos fatos, os policiais constataram duas infrações: Corrupção de menores, prevista no artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA); e Posse de drogas para consumo pessoal, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas).

O jovem de 20 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde teve seus direitos constitucionais garantidos. O material apreendido, a porção de droga e os cigarros, foi encaminhado para perícia técnica.

 

O menor foi igualmente conduzido à Delegacia, e sua mãe foi acionada para acompanhar o caso.

Fonte: O MAMORÉ







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714