Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Após briga, homem é morto com tiro em festa no distrito de Surpresa

Um homem identificado como Jeanderson Silva de Abreu, de 35 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo

A vítima veio a óbito logo após o disparo

Um homem identificado como Jeanderson Silva de Abreu, de 35 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo durante uma festa realizada entre a noite de sábado, 24, e a madrugada de domingo, 25, na Linha 30, km 28, no distrito de Surpresa, área rural de Guajará-Mirim - RO. O tiro atingiu o peito da vítima, que morreu ainda no local.

De acordo com relatos, o evento foi marcado por um desentendimento envolvendo várias pessoas, que acabou em luta corporal. Após a briga cessar, alguns participantes deixaram a festa, enquanto Jeanderson permaneceu no local. Minutos depois, ao se dirigir ao banheiro, localizado próximo a um chiqueiro da propriedade, populares ouviram um disparo e encontraram a vítima já caída no chão, sem vida.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O suspeito foi conduzido pela equipe do Patamo

Testemunhas apontaram J. L. B. P., de 28 anos, que havia participado da briga, como o suposto autor do disparo. Ele foi contido por populares até a chegada de uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel - Patamo. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Guajará-Mirim.

Em declaração à Polícia, o acusado afirmou que deixou a festa e seguia para a casa da irmã quando avistou o cunhado. Temendo ser agredido, teria se escondido no mato. Segundo ele, ambos haviam entrado em luta corporal anteriormente, ocasião em que Jeanderson teria tentado separar a briga. O suspeito ainda relatou que, após retornar para buscar o celular deixado na residência onde a festa ocorria, foi informado de que Jeanderson havia sido morto e que estava sendo acusado pelo crime, temendo linchamento. Diante da situação, afirmou ter decidido se entregar.

Após horas, o corpo da vítima permaneceu no local até a realização da perícia técnica e, posteriormente, foi levado para necropsia.

Fonte: O MAMORÉ



Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714