Guajaramirense é encontrada morta com sinais de tiros e facadas no pescoço às margens do Rio Sararé, em MT

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A mulher assassinada a tiros em um garimpo, que teve seu corpo encontrado nessa segunda-feira (21/4), às margens do rio Sararé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá (MT), é Rute Cardoso Pereira, 28 anos.


Nascida em Rondônia (RO), ela trabalhava como cozinheira no Garimpo do Sararé, onde foi morta com disparos de uma espingarda calibre 12.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE






Segundo a Polícia Civil, o homem com quem Rute mantinha um relacionamento foi apontado como suspeito de ter cometido o feminicídio, mas foi morto após ser linchado por garimpeiros que se revoltaram ao saber do feminicídio.


Mobilização

Por meio de um vídeo que circula nas redes sociais, a mãe de Rute aparece aos prantos pedindo ajuda para que o corpo seja levado até Guajará-Mirim, município de Rondônia, onde a vítima nasceu.


Segundo a família, o valor necessário é de cerca de R$ 14,7 mil. As doações podem ser feitas via Pix, por meio da chave: 69 99244-6763, que pertence à Maria Olívia Mascarenha Barbosa, tia de Rute.

“Eu preciso de ajuda, eu preciso que vocês me ajudem porque o filho dela quer vê-la, que ver o corpo… eu preciso dessa cooperação”, implorou a mãe, em meio às lágrimas.

Fonte: Folha BV







  

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!